1 dia pro fim

Nativa de Petrópolis-RJ, a 1 DIA PRO FIM segue sua trajetória há mais de 07 anos. Progredindo do underground aos grandes festivais, conquistando cada vez mais fãs na cena alternativa da cidade e também em todo território nacional devido à espontânea receptividade de suas músicas.

Influenciados por grandes nomes do universo do rock, os integrantes definem a banda como Metal Alternativo que é representado por um repertório autoral inédito, composto de sonoridade estrangeira e letras em português, quebrando paradigmas.

O FIM DE UM CICLO PODE SER O COMEÇO DE UMA NOVA HISTÓRIA.

Em 2009 foi lançado seu primeiro disco com doze faixas inéditas. A banda, que se chamava Enob, trabalhou arduamente para compor músicas de qualidade. Em 2015 lançaram o EP – PRESSÁGIO com sete faixas, e prosseguiram com outros lançamentos como o Webclipe de “1 dia pro fim” e o Lyric Video de “Sinais”. Em 2017 foi gravado o primeiro clipe oficial da música “Presságio” que intitula seu primeiro EP.

Antes o objetivo era fazer música, agora é tornar mais fácil o entendimento da sociedade para com o sentido da vida e como se livrar das guerras internas através do nosso som.

QUEM FAZ ACONTECER?

Alexandre Jr. – Bateria

Emanuel “Manin” Guettnauer – Baixo

François Torres – Teclado e Synth

Fred Ponte – Vocal e Guitarra

Renan Guettnauer – Guitarra

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial